Veritaspolis

sábado, 11 de outubro de 2008

Greve da polícia civil


Coloque as barbas de molho, governador.

Desde Franco Montoro, todos os governadores que o sucederam enxovalharam a classe dos Delegados de Polícia. Trataram com descaso a melhor polícia do Brasil Entretanto, a sina deles é triste. Vamos ao retrospecto. Orestes Quércia. Nunca mais se elegeu a nada. Viu-se às voltas com inúmeros processos e ainda foi traído por aquele que ajudou a eleger às custas do endividamento do estado. Fleury. Pra não me alongar, basta dizer que não se elegeu deputado na última eleição. Covas. Fez um primeiro governo pífio, conseguindo se reeleger a duras penas. Morreu antes de concluir o segundo mandato. Alckmin.... bem, esse, a seguir a tendência natural das coisas deve se eleger vereador em Pindamonhangaba, contando com sobras da legenda. Atentai José Serra, se não quiser ter destino igual.
P.S.: Depois de morto Covas adquiriu uma aura de grande homem público, excelente gestor e por aí vai. Minha opinião é que, no governo do estado, não passou de um mero cortador de gastos. Nada que um bom gerente não fizesse de igual modo. A morte não lhe expia os pecados.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eles pensam que são muito bons....Pra Polícia, quem é bom é o PT....Olha o exemplo grandioso do que fizeram com a PF....Já o governo de SP, arrasa a "sua PF" que é a Polícia Civil....É que, democratas que são...gostam de uma Polícia que usa farda militar....coturnos...bate continência....Na verdade, eles devem gostar de governo militar....Ass: Andrews Big Thirteen